terça-feira, 1 de setembro de 2009

DOM VILSON DIAS DE OLIVEIRA CELEBRA DOIS ANOS DE ORDENAÇÃO EPISCOPAL

Caros leitores:

Hoje a Diocese de Limeira se alegra pelo segundo aniversário de Ordenação Episcopal de seu Bispo, Dom Vilson Dias de Oliveira.

Dom Vilson, natural da cidade de Guaíra-SP, era sacerdote da Congregação dos Padres Doutrinários. Foi eleito bispo por S. Santidade o Papa Bento XVI no dia 13 de junho de 2007 e nomeado para a Diocese de Limeira.

Sua Ordenação Episcopal aconteceu em sua terra natal, no dia 01 de setembro de 2007, em Celebração Eucarística presidida pelo arcebispo de Aparecida-SP, Dom Raimundo Damasceno Assis, e concelebrada por vários bispos, sacerdotes e com grande presença do povo de Deus. A cerimônia de posse como bispo diocesano aconteceu numa solene celebração na catedral de Limeira-SP, no dia 15 de setembro do mesmo ano, dia em que a diocese comemora sua padroeira, Nossa Senhora das Dores. Desde então, vem desenvolvendo seu ministério episcopal junto a esta porção do rebanho do Senhor com grande dinamismo e zelo pastoral.

Neste dia, rezemos por nosso pastor diocesano, rogando fervorosamente ao Senhor que o ilumine e proteja em sua missão junto ao nosso povo, em plena comunhão com a Igreja Universal (Católica) e sempre fiel ao Cristo, que o vez obreiro de seu Reino.

Receba, Dom Vilson, nossas constantes orações e apoio!

Pe. Marcos Radaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS ESTARÃO SUJEITOS A MODERAÇÃO. SOMENTE DEPOIS SERÃO OU NÃO PUBLICADOS.