quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NOMEAÇÃO - Padre Marcos Radaelli

PARÓQUIA SANTA GERTRUDES

COSMÓPOLIS – SP

DIOCESE DE LIMEIRA


EU ME CONSAGRO POR ELES, A FIM DE QUE ELES TAMBÉM SEJAM CONSAGRADOS NA VERDADE”.
(Jo 17,19)



Saudações!


A Paróquia Santa Gertrudes, minha família e eu, temos a alegria de comunicar minha nomeação como pároco da referida comunidade e CONVIDÁ-LO para a Celebração Eucarística, presidida por S. Ex. Revma. Dom Vilson Dias de Oliveira, DD. Bispo Diocesano, durante a qual iniciarei este ofício a mim confiado pela Diocese de Limeira.

A Celebração Eucarística e posse estão marcadas para o próximo dia 26 de dezembro do corrente ano, sábado, às 18h30 (seis e meia da noite), na Igreja Matriz Santa Gertrudes, localizada em Cosmópolis, na Praça Dr. Paulo de Almeida Nogueira, s/n – centro.

Vossa presença será para mim motivo de grande alegria e entusiasmo no início desta missão pastoral.

Desde já peço vossas orações, para que eu seja fiel a Deus e pastor solícito junto a esta porção do rebanho do Senhor a mim confiada.

Fraternalmente,



Pe. Marcos A. Radaelli de Melo
Paróquia Santa Gertrudes
Cosmópolis - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS ESTARÃO SUJEITOS A MODERAÇÃO. SOMENTE DEPOIS SERÃO OU NÃO PUBLICADOS.